Siga-nos nas redes sociais

Promoções

The Sims 4: Coleção de Objetos Diversão no Quintal está GRATUITA em todas as plataformas!

O pacote está disponível para resgate no EA App/Origin, Steam, Epic Games, Xbox One, Xbox Series X|S, PS4 e PS5; e assim que resgatado, será seu para sempre!

Avatar

Publicado há

em

Depois de disponibilizar gratuitamente as coleções de objetos Meu Primeiro Bichinho e Jardim Romântico, a Electronic Arts disponibilizou a coleção de objetos Diversão no Quintal gratuitamente para todos os jogadores de The Sims 4!

Imagem
Página de compra da coleção no site da EA.

Esta coleção de objetos conta com escorregadores de água, bandeja de suco interativa, decorações para o seu quintal e roupas casuais confortáveis!

A coleção está disponível para download em todas as plataformas em que o The Sims 4 está disponível (EA App/Origin para PC e Mac, Steam e Epic Games para PC, Xbox One e Series X|S, PS4 e PS5) e você pode resgatar gratuitamente até o dia 13 de Abril de 2024, até as 14h no Horário de Brasília.

Como faço o resgate do pacote?

Você pode resgatar diretamente pelo seu launcher preferido no PC, na Origin para macOS ou nas respectivas lojas do Xbox e PlayStation, ou você pode obter o pacote pelos links abaixo:

E se você quiser comprar algum pacote, está acontecendo uma promoção de primavera na EA App, com grandes descontos nos pacotes do The Sims 4, disponível até o dia 28 de Março!

23 anos, jogador de The Sims desde os 9, sou fanático pelo jogo desde então, e também gosto de fazer alguns conteúdos personalizados e traduzir mods, além de trazer informações quentinhas nos grupos em que estou. Meu Tumblr é o theusosroomcc, em que publico todos os meus trabalhos feitos para o jogo.