Siga-nos nas redes sociais

Atualização

The Sims 4: Atualização EMERGENCIAL 06/03/2024

Avatar

Publicado há

em

Atualizações Críticas para Principais Problemas da Comunidade


ATENÇÃO! Essa atualização pode trazer muitos problemas no seu jogo, ou até mesmo afetar seus saves. Faça o backup dos seus arquivos antes de Atualizar.

☑️ A pasta do The Sims 4 geralmente fica em: (Documents\Electronic Arts\The Sims 4)

E Lembre-se de usar saves novos para fazer os testes, se puder, pois somente assim as correções devem funcionar.

PC: 1.105.345.1020 / Mac: 1.105.345.1220

Console: 1.89

Sul Sul!

Anúncio

A atualização de hoje contém uma série de correções críticas que abordam os principais problemas relatados pela comunidade ao longo da semana passada. Visando implantar essas correções mais rapidamente, esta atualização seguirá um ritmo de lançamento escalonado. A atualização está disponível imediatamente no PC, Mac e Xbox, e chegará em breve ao PlayStation. Agradecemos pelos seus relatórios detalhados através do nosso fórum AHQ, que nos permitiram investigar esses problemas rapidamente.

A Equipe do The Sims 4

  • Correções de Bugs

    • The Sims 4

    Atualizadas algumas otimizações de desempenho que haviam removido inadvertidamente certos moodlets dos Sims ao carregar o jogo.

    Corrigido um crash que ocorria se uma dica fosse acionada quando no estado de hover em objetos dentro do inventário de um Sim.

    Corrigido um problema com os menus de interface do usuário do seletor de objetos que – quando certas condições eram atendidas – interferiam na capacidade dos Sims de executar várias interações de “Dar” (interações onde objetos seriam dados a outros Sims).

    Uma vez aprendidos, os Interesses de WooHoo de outros Sims serão novamente exibidos com precisão no painel de perfil desse Sim.

    Anúncio
    • Aluga-se

    Você deve ser capaz novamente de abrir com sucesso o Painel de Perfil de outro Sim após Espioná-los e ver quaisquer segredos que foram aprendidos sobre eles.

    Criações Cristalinas

    • Corrigido um problema onde os corpos dos Sims gradualmente mudariam de tamanho cada vez que um Sim colocava ou tirava joias feitas à mão. Este problema afetava principalmente Adolescentes, Adultos e Idosos. Houve impacto mínimo em Jovens Adultos.

      • Embora este problema não ocorra mais, esta atualização não corrige retroativamente a aparência dos Sims que já foram alterados. Existem dois métodos que podemos sugerir para restaurar manualmente seus Sims:

        • Você pode restaurar um arquivo de salvamento anterior que foi salvo antes de qualquer joia feita à mão ser usada pelos seus Sims.

          • No PC/Mac, por favor, visite nosso guia em vídeo ou guia de texto para instruções sobre como restaurar arquivos de salvamento antigos.

          • No PlayStation/Xbox, selecione “Carregar Jogo” no menu principal e escolha um arquivo de salvamento anterior.

      • Você pode levar seu Sim para o CAS usando a interação “Alterar Sim” em um objeto Espelho ou Cômoda e depois manipular o corpo do seu Sim para aproximar razoavelmente sua aparência anterior.

    • Para jogadores com The Sims 4 Ao Trabalho, joias feitas à mão agora podem ser vendidas em empresas de Varejo sem serem devolvidas ao inventário do proprietário da empresa ao viajar para longe do lote de Varejo.

    • Se um Sim morrer enquanto estiver usando joias feitas à mão, essas joias agora serão desassociadas do Sim falecido quando as joias forem devolvidas ao inventário do lar.

    • Atualizadas algumas combinações de joias feitas à mão que resultavam em uma cor de pedra preciosa que não correspondia ao cristal selecionado ao criar.

    Considere adquirir a Coleção de Objetos
    na Epic Games e apoiar a nossa comunidade.

    Utilize o Código de Criador:
    ELVISPLAYLIVE, nas suas compras na Epic Games!


    Fiquem atentos, a qualquer momento podemos trazer mais notícias do Mundo Simmer.

    Anúncio

    E sobre essa novidade, qual é a sua opinião? Compartilhe seus pensamentos em nossas redes sociais (@elvisplaylive@cidadedossims) ou em nosso grupo no Discord e Facebook!

    Não se esqueça de participar do nosso Grupo no WhatsApp! Participe!

    VEJA TAMBÉM:

    Sou Baiano, GAYmer, Designer Gráfico, Cantor, atualmente moro em BH, desde muito novo sou criador de conteúdo do The Sims, em fevereiro de 2002 fundei o site o site cidadedossims.com.br. O site ficou fora do ar durante 6 anos, e voltamos desde o ano passado. E nosso objetivo é voltar a ser um dos maiores site de conteúdo de The Sims do Brasil. Em meio a pandemia criei um canal na twitch.tv com intuito de me divertir com o jogo que depois de The Sims mais me viciou, Overwatch, mas atualmente jogo diversos jogos lá. Me segue lá? https://www.twitch.tv/elvisplaylive/