Siga-nos nas redes sociais

Atualização

The Sims 4 Criações Cristalinas já está disponível!

Avatar

Publicado há

em

SOBRE ESTE CONTEÚDO:

Elabore joias estonteantes e dê às suas criações uma centelha de poder com The Sims™ 4 Criações Cristalinas Coleção de Objetos. Envolva-se em uma nova habilidade que fará os Sims coletarem materiais e personalizarem peças para usar, presentear ou vender. Estas gemas não têm apenas uma aparência radiante: quando energizadas com a luz da lua, elas podem afetar o humor, os relacionamentos, a carreira e a vida dos Sims!

Joias Artesanais — Complete sua coleção com cristais e metais novos e coloridos que podem ser usados na criação de joias brilhantes. Sims aspirantes a fabricantes de joia podem desenvolver esta nova habilidade usando a Mesa de Gemologia para cortar cristais e soltar a criatividade na personalização de ornamentos.

Energia Lá no Alto — Procure cristais ou colha-os das Árvores de Cristal e prepare-se para a superpotência! Cristais carregados afetam os Sims de várias maneiras, por exemplo, alterando o humor ou até ajudando na carreira.

Sombrias e Oníricas — Garanta toques de mistério e intriga aos acessórios. As roupas e as mobílias deste pacote são perfeitas para serem usadas em um ateliê aconchegante. Há até um conjunto de joias encantadoras criadas em colaboração com a Simmer Arethabee, disponível no Criar um Sim.

A Coleção de Objetos Criações Cristalinas, assim como os anteriores do The Sims 4, custa R$ 49,00 e já está disponível em todas as plataformas digitais; confira os links a baixo:

Considere adquirir a Coleção de Objetos
na Epic Games e apoiar a nossa comunidade.

Utilize o Código de Criador:
ELVISPLAYLIVE, nas suas compras na Epic Games!

Anúncio


Fiquem atentos, a qualquer momento podemos trazer mais notícias do Mundo Simmer.

E sobre essa novidade, qual é a sua opinião? Compartilhe seus pensamentos em nossas redes sociais (@elvisplaylive@cidadedossims) ou em nosso grupo no Discord e Facebook!

Não se esqueça de participar do nosso Grupo no WhatsApp! Participe!

VEJA TAMBÉM:

Sou Baiano, GAYmer, Designer Gráfico, Cantor, atualmente moro em BH, desde muito novo sou criador de conteúdo do The Sims, em fevereiro de 2002 fundei o site o site cidadedossims.com.br. O site ficou fora do ar durante 6 anos, e voltamos desde o ano passado. E nosso objetivo é voltar a ser um dos maiores site de conteúdo de The Sims do Brasil. Em meio a pandemia criei um canal na twitch.tv com intuito de me divertir com o jogo que depois de The Sims mais me viciou, Overwatch, mas atualmente jogo diversos jogos lá. Me segue lá? https://www.twitch.tv/elvisplaylive/