Siga-nos nas redes sociais

Notícias

O SERVIDOR OFICIAL DO THE SIMS NO DISCORD CHEGOU!

Avatar

Publicado há

em

Entre no servidor do The Sims no Discord para conversar com Simmers e saber das notícias do The Sims primeiro

Olá meu povo!

A Maxis acaba de anunciar uma notícia maravilhosa no site oficial do The Sims! Agora temos um canal oficial do The Sims no Discord. Veja o post completo abaixo:

Sul sul, Simmers! O Discord é um centro comunitário para muitas pessoas, seja um servidor privado com as suas amizades ou um lugar  para se conectar com grupos maiores em servidores de comunidades oficiais ou criadas por fãs. Por isso, fazia todo sentido o The Sims se juntar oficialmente ao Discord e criar um novo centro comunitário para Simmers. Não importa se você já usa o Discord há muito tempo ou acabou de chegar à plataforma, estamos aqui para lhe dar as boas-vindas!

Entrar no servidor de The Sims – o que isso significa para você!

O servidor do The Sims no Discord é um lugar onde você pode receber as notícias mais recentes sobre os seus jogos favoritos da franquia The Sims, conectar-se com a equipe de desenvolvimento, participar de desafios, encontrar dicas e truques, fazer amizades, ganhar inspiração, participar de sorteios e muito mais. 

Estamos lançando o servidor com uma área geral para qualquer Simmer. Você terá a opção de selecionar diferentes cargos, que permitirão que você acesse áreas dedicadas no servidor voltadas para títulos específicos do The Sims. Dentro dessa área dedicada, Simmers podem bater papo sobre o jogo, compartilhar seus links e fotos da galeria, receber e oferecer ajuda de e para a comunidade, lançar seus próprios desafios e ver o conteúdo personalizado e modificações de seus criadores favoritos. Ao selecionar o cargo The Sims 4, você terá acesso a uma área dedicada ao The Sims 4. Nossos outros títulos serão lançados com espaços dedicados nos próximos meses, então fique de olho nas novidades. Conforme lançarmos mais seções, você terá o controle sobre quais seções deseja ver, atribuindo pessoalmente seus cargos para cada título. 

No lançamento, o servidor contará com os idiomas inglês e espanhol, com canais de anúncios para as atualizações traduzidas e atualizações e eventos regionais específicos. Estes também poderão ser desbloqueados usando um cargo atribuído por você. Vamos lançar canais para português do Brasil, francês e alemão no próximo mês e estamos explorando a possibilidade de incluir mais idiomas conforme o servidor cresce. 

Este é apenas o início da jornada do The Sims no Discord! Mal podemos esperar até que você se junte a nós para ver toda a criatividade e as conexões da comunidade crescendo.

Entre no servidor aqui.

É sua primeira vez no Discord?

Anúncio

Aqui estão alguns termos para ajudar você a começar:

Servidor – o nome geral da área que abriga as categorias e canais. Por exemplo, este é o servidor do The Sims e abriga muitas categorias e canais para você participar!

Categoria – um grupo de canais com o mesmo tema.

Canal – um local de texto, voz, palco ou fórum que possui uma categoria específica de comunicação..

Palco – um canal em que uma ou algumas pessoas podem falar usando voz ou vídeo, enquanto todas as outras assistem ou escutam.

Fórum – um canal em que você pode publicar uma postagem com seus próprios comentários e reações. Também há tags para que você possa encontrar facilmente o que está procurando.

Cargo – um cargo é uma tag de conta que pode ser atribuída pela própria pessoa ou por alguém da moderação ou administração que dá a você o acesso aos canais. Você também pode usar estes cargos para se identificar. Por exemplo, você pode selecionar seus pronomes para que todos possam vê-los claramente. Os cargos são visíveis para todos os integrantes ao clicar no nome de usuário.

Administração – são as pessoas que comandam o servidor.

Moderação – são as pessoas que ajudam a manter a comunidade segura. 

Equipe – estas são as pessoas que trabalham diretamente no The Sims, desde o pessoal de desenvolvimento ao gerenciamento da comunidade e além!

Anúncio

Bots – são pequenos robôs úteis que ajudam a controlar o servidor e oferecem funcionalidades como postagens automáticas dos nossos vídeos no YouTube.

Participe Também do Nosso DISCORD:

Clique na imagem a baixo para acessar!

Sou Baiano, GAYmer, Designer Gráfico, Cantor, atualmente moro em BH, desde muito novo sou criador de conteúdo do The Sims, em fevereiro de 2002 fundei o site o site cidadedossims.com.br. O site ficou fora do ar durante 6 anos, e voltamos desde o ano passado. E nosso objetivo é voltar a ser um dos maiores site de conteúdo de The Sims do Brasil. Em meio a pandemia criei um canal na twitch.tv com intuito de me divertir com o jogo que depois de The Sims mais me viciou, Overwatch, mas atualmente jogo diversos jogos lá. Me segue lá? https://www.twitch.tv/elvisplaylive/