Siga-nos nas redes sociais

Notícias

The Sims 5: Vaza versão Alfa para PC e Android!

Avatar

Publicado há

em

Vazamento do The Sims 5 em versão bem inicial para PC e Android deixa a comunidade simmer intrigada.

O próximo jogo da franquia de simulação social foi vazado na internet em duas versões: uma para PC e outra para Android.

O novo jogo da série The Sims, também conhecido como Project Rene, foi vazado na internet e está circulando em formas incompletas e estranhas. O vazamento revelou que o jogo será gratuito para jogar e usará o Unreal Engine como motor gráfico, em vez do Frostbite usado em outros jogos da EA. O jogo também terá recursos de multiplayer e história, além de manter a essência dos Sims anteriores.

Crédito das imagens: r/Gtorrnet

O vazamento ocorreu a partir de uma versão de teste do jogo que foi disponibilizada para um grupo de jogadores em novembro de 2022. Desde então, imagens, vídeos e arquivos de áudio do jogo foram divulgados na web, sem a autorização da EA ou da Maxis, as empresas responsáveis pelo desenvolvimento do jogo.

Os fãs da série estão ansiosos por mais informações sobre o jogo, que ainda não tem uma data de lançamento definida. No entanto, a EA afirmou que pretende manter os jogadores atualizados sobre o progresso do jogo e que conta com o feedback da comunidade para moldar o futuro do Project Rene.


A Cidade dos Sims não apoia a pirataria e/ou o compartilhamento de arquivos ilegais. Comentários e respostas que incentivem esse comportamento serão removidos. Além disso, tenha cuidado com o que você baixa, pois há muitos arquivos falsos e infectados com vírus na internet.
ADM e fundadoR
@elvisplaylive


Dica: simscommunity.info

Veja também:

Fiquem atentos, a qualquer momento podemos trazer mais notícias do Mundo Simmer.

Anúncio

E sobre essa novidade, qual é a sua opinião? Compartilhe seus pensamentos em nossas redes sociais (@elvisplaylive@cidadedossims) ou em nosso grupo no Discord e Facebook!

Não se esqueça de participar do nosso Grupo no WhatsApp! Participe!

Sou Baiano, GAYmer, Designer Gráfico, Cantor, atualmente moro em BH, desde muito novo sou criador de conteúdo do The Sims, em fevereiro de 2002 fundei o site o site cidadedossims.com.br. O site ficou fora do ar durante 6 anos, e voltamos desde o ano passado. E nosso objetivo é voltar a ser um dos maiores site de conteúdo de The Sims do Brasil. Em meio a pandemia criei um canal na twitch.tv com intuito de me divertir com o jogo que depois de The Sims mais me viciou, Overwatch, mas atualmente jogo diversos jogos lá. Me segue lá? https://www.twitch.tv/elvisplaylive/