Siga-nos nas redes sociais

Coleção de Objetos

The Sims 4: ArethaBee mostra como fazer joias deslumbrantes na Coleção de Objetos Criações Cristalinas

Avatar

Publicado há

em

Use cristais e metais para criar joias que afetam os seus Sims no The Sims 4 Coleção de Objetos Criações Cristalinas


As pessoas que jogam fazem 
o The Sims™ todos os dias. Elas jogam para expressar suas individualidades, interesses e aspirações. E nos inspiram a continuar inovando e melhorando. Estas pessoas são criadoras em todos os sentidos da palavra, e estamos muito felizes em mostrar nossa mais recente colaboração com uma jogadora do The Sims, a ArethaBee

A ArethaBee é uma Simmer renomada, conhecida pelo conteúdo personalizado extremamente detalhado que cria para o The Sims. Ela produz penteados maravilhosos, peças modernas e joias luxuosas feitas para enriquecer o jogo de toda comunidade Simmer. 

A jornada dela com o jogo de simulação de vida começou aos 10 anos de idade, quando estava insatisfeita com as limitações dos jogos online de moda e desejava encontrar uma plataforma que a permitisse aprofundar a narrativa e o comando da vida dos personagens. Quando uma amizade trouxe uma cópia do The Sims para ela jogar, ArethaBee ficou encantada: “Era o jogo com que sempre sonhei! Eu me apaixonei na mesma hora. Fiz minha primeira peça de conteúdo personalizado anos atrás para o The Sims 2 e fiquei impressionada ao ver como eu conseguia personalizar o jogo de acordo com o que eu imaginava. Acho que este é um dos recursos que tornam o The Sims tão especial para mim.” 

The Sims™ 4 Criações Cristalinas Coleção de Objetos conta com a colaboração da ArethaBee, que traz três joias exclusivas ao Criar um Sim: um colar, brincos e um anel. Nós conversamos com a criadora para entender mais a respeito do processo criativo. 

Qual é o seu pacote favorito do The Sims 4?

É muito difícil escolher um só, porque meu estilo de jogo muda de acordo com os pacotes. No momento, devem ser os pacotes de expansão The Sims 4 Vida Campestre ou o The Sims 4 Tomando as Rédeas, pois adoro jogar com animais fofos e com cultivo.

Qual foi a coisa mais caótica que você já mandou seus Sims fazerem?

Um dia, eu vi que o jogo estava muito calmo, girando em torno de amizades mundanas. Fiquei inspirada e quis tentar realizar o oposto. Eu fiz uma Sim maligna que ficava basicamente andando por aí, brigando e pregando peças nos outros Sims da cidade. Mesmo assim, não parecia caos suficiente, então acabei enviando ela ao Reino da Magia para se tornar bruxa, virar especialista em vários feitiços (especialmente os travessos e indomáveis) só para causar na vida dos Sims com quem ela não se dava bem. Eu ainda jogo com ela às vezes e os Sims na cidade dela estão quase sempre de mau humor.

Descreva as joias que você fez.

Eu criei três peças para este pacote. Um colar, brincos e um anel que podem ser usados como conjunto ou separados. O colar é feito de uma corrente com textura em estilo escamas de metal, contas coloridas e uma pedra preciosa. Os brincos têm várias argolas, porque eu adoro joias sobrepostas! Estou muito feliz com a versatilidade do anel, pois ele combina com os outros acessórios criados, mas também pode ser usado sozinho ou como aliança de casamento.

De onde veio sua inspiração? Você tem designs, peças ou experiências em que se baseou para suas criações?

Anúncio

Minha inspiração veio sem dúvida das peças que eu gosto e uso na vida real. Eu queria que elas garantissem variedade ao que já tínhamos no jogo, além de refletir o meu estilo. Eu pessoalmente prefiro acessórios simples usados em conjunto e que combinem com visuais diferentes. Por isso quis acrescentar cor com as contas e as pedras preciosas.

Pode explicar o processo de design durante a criação das joias?

Eu comecei procurando referências que fossem parecidas com o que eu queria criar para cada peça. Esta deve ter sido a etapa mais longa em todo o processo. Depois que já sabia os estilos que queria seguir, criei modelos dos conceitos em 3D, brincando com as minhas ideias e referências. A última etapa foi escolher as combinações de tons, de modo que ficassem divertidas e simples para o uso casual. Os comentários e os incentivos que recebi da equipe do The Sims durante o processo foram incríveis.

O que você está mais animada para ver no The Sims 4 Criações Cristalinas Coleção de Objetos?

Eu AMO produzir joias e estou superanimada para explorar os novos recursos presentes nesta Coleção de Objetos, que permitem a criação de joias pelos próprios Sims. Mas é claro, ver meu trabalho no jogo oficial depois de um tempão criando conteúdo personalizado é ainda mais incrível para mim. Aquela menina de 10 anos que se apaixonou pelo jogo nem acreditaria no que está acontecendo.

Como imagina quem joga utilizando as joias no jogo?

Apesar das joias poderem ser usadas em visuais informais/cotidianos, elas também podem ser implementadas em visuais coloridos, divertidos ou formais com as opções da paleta de cores. Tomara que a comunidade Simmer curta usá-las em diferentes ocasiões, e eu mal posso esperar para ver os visuais que serão criados com elas.

The Sims 4 Criações Cristalinas Coleção de Objetos estará disponível para compra a partir do dia 29 de fevereiro para The Sims 4 no PC pelo EA app e Mac® pelo Origin, Epic Games Store, Steam®, e para os sistemas PlayStation®5, PlayStation®4, Xbox Series X|S e Xbox One.

Veja também:

Anúncio

Fiquem atentos, a qualquer momento podemos trazer mais notícias do Mundo Simmer.

E sobre essa novidade, qual é a sua opinião? Compartilhe seus pensamentos em nossas redes sociais (@elvisplaylive@cidadedossims) ou em nosso grupo no Discord e Facebook!

Não se esqueça de participar do nosso Grupo no WhatsApp! Participe!

Sou Baiano, GAYmer, Designer Gráfico, Cantor, atualmente moro em BH, desde muito novo sou criador de conteúdo do The Sims, em fevereiro de 2002 fundei o site o site cidadedossims.com.br. O site ficou fora do ar durante 6 anos, e voltamos desde o ano passado. E nosso objetivo é voltar a ser um dos maiores site de conteúdo de The Sims do Brasil. Em meio a pandemia criei um canal na twitch.tv com intuito de me divertir com o jogo que depois de The Sims mais me viciou, Overwatch, mas atualmente jogo diversos jogos lá. Me segue lá? https://www.twitch.tv/elvisplaylive/