Siga-nos nas redes sociais

Coleção de Objetos

The Sims 4: Novo Anúncio com Trailer Amanhã às 13h

Avatar

Publicado há

em

A equipe do The Sims acaba de compartilhar no Twitter um link para um trailer, antecipando um anúncio especial para amanhã às 13h, horário de Brasília. A imagem sugere que será revelada a nova Coleção de Objetos, cujo lançamento foi prometido para o período entre Janeiro e Abril.

No roteiro divulgado para este primeiro trimestre, a Maxis prometeu 4 kits, 1 entrega expressa e 1 coleção de objetos. Até agora, já foram lançados dois kits e a entrega expressa dos Sims.

Foi confirmado que haverá uma atualização no dia 27, que coincide com a próxima terça-feira. Portanto, é possível que a coleção de objetos seja lançada no dia 29 ou no início de março. (Será?).

A grande questão é: o que encontraremos nesta nova Coleção de Objetos?

Com base no trailer do roteiro, podemos supor que a coleção será focada no trabalho de artesão, similar ao trabalho autônomo disponível no The Sims 3. Naquela versão, podíamos comprar uma mesa de artesão na The Sims 3 Store e usar metais e cristais coletados nos mundos para criar belos objetos. Eu mesmo realizei uma transmissão ao vivo jogando com essa mesa, para relembrar e dar uma ideia do que podemos esperar desta nova coleção de objetos do The Sims 4. O link para o vídeo pode ser encontrado abaixo.

Sou Baiano, GAYmer, Designer Gráfico, Cantor, atualmente moro em BH, desde muito novo sou criador de conteúdo do The Sims, em fevereiro de 2002 fundei o site o site cidadedossims.com.br. O site ficou fora do ar durante 6 anos, e voltamos desde o ano passado. E nosso objetivo é voltar a ser um dos maiores site de conteúdo de The Sims do Brasil. Em meio a pandemia criei um canal na twitch.tv com intuito de me divertir com o jogo que depois de The Sims mais me viciou, Overwatch, mas atualmente jogo diversos jogos lá. Me segue lá? https://www.twitch.tv/elvisplaylive/