Siga-nos nas redes sociais

Notícias

Episódio 3 da Transmissão da Comunidade Behind The Sims

Avatar

Publicado há

em

Atualizações pelo universo The Sims

Sul sul, Simmers!

Boas-vindas ao terceiro episódio de Behind The Sims™! Estamos muito felizes em voltar com mais um episódio da série para a comunidade, trazendo as novidades, prévias e esclarecimentos a respeito do desenvolvimento do jogo, incluindo tudo sobre o Project Rene, conteúdo novo para o The Sims 4 e muito mais.

Veja o resumo do terceiro episódio de Behind The Sims, apresentado pela Mersea, da equipe do The Sims.

  • Comece a cozinhar com o The Sims Chef em Casa Coleção de Objetos 
  • Novo conteúdo para The Sims Mobile e The Sims JogueGrátis!
  • Uma atualização sobre o Project Rene
  • Importante anúncio sobre a loja de produtos The Sims!

Comece a cozinhar com o The Sims Chef em Casa Coleção de Objetos

Aumente suas habilidades culinárias e ganhe dinheiro com refeições com o The Sims 4 Chef em Casa Coleção de Objetos! Sabemos que os Simmers estavam com fome de novidades das produções para The Sims 4 e as equipes da Europa  mandaram uma prévia das inúmeras maneiras de se tornar chef em casa.

Não vemos a hora de acompanhar a criação de cozinhas eficientes. Com novas maneiras de cozinhar, novas possibilidades de lucro, novos itens do Modo Construção/Compra, do Criar um Sim e acessórios de cozinha incríveis, queríamos que esta Coleções de Objetos fosse acessível!

Também gostaríamos que fosse uma aventura incrível de culinária em casa. Planejamos transformar os Sims em chefs iniciantes com acessórios, macacões e aventais temáticos para toda a família!

A equipe sabe que pequenos eletrodomésticos podem garantir grandes resultados na cozinha! Nesta apresentação, mostraremos uma nova máquina de waffle, representando o waffle em estilo nórdico, que é fino e crocante e pode acompanhar peixe curado e endro, e um prato querido nos Estados Unidos: frango com waffles.

Anúncio

Já acrescentamos tantas receitas multiculturais que a lista acabou com a utilização comprometida. Para ajudar nas missões culinárias, na atualização para o jogo básico que ficaria disponível junto com este pacote, adicionamos filtros para que seja possível encontrar a refeição que você busca em uma fração do tempo. E não foi só isso que acrescentamos à atualização para o jogo básico… Alguém disse #liberdadeaoscupcakes? Agora será possível assar cupcakes no seu próprio forno!

Prepare-se para esta Coleção de Objetos que deixará você salivando e não se esqueça de acompanhar a programação no dia 14 de setembro para saber mais!

O quê? Achou que esqueceríamos de mencionar os Kits Escolhidos pela Comunidade? O lançamento dos Kits Goth Galore e Castle Estate vai ficar para o ano que vem. Dê uma olhadinha!

Novo conteúdo para The Sims Mobile e The Sims JogueGrátis!

O The Sims Mobile está comemorando o Halloween, os 100 anos de Hollywood e apresentando uma história sobre um gnomo de jardim e um casal briguento!

The Sims Mobile

The Sims JogueGrátis

O The Sims Mobile está comemorando o Halloween, os 100 anos de Hollywood e apresentando uma história sobre um gnomo de jardim e um casal briguento!

O Dia dos Mortos está chegando ao The Sims JogueGrátis! Os Sims poderão banquetear, beber, dançar e tocar música para celebrar o momento com entes queridos. Agradecimentos especiais a Michiiiro pela sugestão deste tema festivo!

Anúncio

E não se esqueça de conferir também a nova atualização, “Pastel Pastimes“! Com esta atualização, seu Sim pode curtir itens e trajes incríveis com cores relaxantes e agradáveis!

Faça download do The Sims JogueGrátis para conferir este conteúdo maravilhoso!

Uma atualização sobre o Project Rene

E voltamos com as atualizações do Project Rene! Ao longo dos anos, criamos várias experiências, desde o The Sims ao The Sims Online, ao The Sims Castaway, The Sims Medieval, The Urbz, além do The Sims JogueGrátis e The Sims 4. Sempre buscamos novos modos de apresentar The Sims a mais pessoas e continuar priorizando o encanto e as diferentes criações. Quando pensamos em qualquer jogo The Sims, ele tem que começar com a experiência central. O que devemos preservar para este jogo continuar sendo da família Sims E o que podemos adicionar a ele que não era possível antes?

O Project Rene será uma nova maneira de jogar The Sims. Ele ainda vai ter o mesmo charme, porque será possível gerenciar o que os Sims fazem o dia todo, mas as escolhas de jogabilidade serão diferentes. Com o Project Rene, queremos propor novidades ao The Sims ou tentar fazer coisas conhecidas de uma maneira nova! Confira um apanhado com as novas atualizações do Project Rene mencionadas durante o terceiro episódio de Behind The Sims.

O Project Rene e os outros jogos The Sims existirão em paralelo

O Project Rene e o The Sims 4 existirão simultaneamente. Continuaremos produzindo ambos ao mesmo tempo e planejamos acrescentar muito mais conteúdo empolgante ao The Sims 4 para a comunidade.

O Project Rene será grátis quando estiver pronto

O Project Rene terá download gratuito. Ou seja, depois de tudo pronto, você poderá jogar e explorar sem assinatura, sem comprar o jogo núcleo nem precisar da mecânica de energia. Queremos que seja fácil convidar ou jogar com suas amizades e curtir novos recursos, histórias e desafios.

O Project Rene aumentará aos poucos

Anúncio

Queremos produzir um conteúdo forte e coeso desde o início para o Project Rene. Claro que o jogo não será tão completo quanto o The Sims 4, mas, aos poucos, acrescentaremos experiências e conteúdos ao Project Rene.

Além das atualizações normais, venderemos conteúdo extra e pacotes, mas pretendemos mudar um pouco este método. Por exemplo, podemos acrescentar um clima básico ao jogo básico de graça. Mas, no futuro, criaremos um pacote disponível para compra focado em esportes de inverno, incluindo atividades como dança no gelo ou competições de boneco de neve. É importante que com o Project Rene possamos diminuir as barreiras e dar à comunidade a possibilidade de sistemas amplos, pois é uma ótima maneira de expandir.

Um novo desenvolvimento

Compartilharemos com vocês todas as etapas do Project Rene. Queremos incluir os Simmers nas inúmeras fases de desenvolvimento, que podem incluir convites particulares, pequenos testes públicos ou acesso antecipado.

Ainda estamos nas etapas iniciais do desenvolvimento do Project Rene, mas é uma maravilha poder compartilhar o nosso progresso com vocês!

The Sims venderá produtos oficialmente!

The Sims venderá produtos oficialmente!

Prepare-se para usar itens que comprovam que você é Simmer. Os produtos só estarão disponíveis no fim do ano, mas, enquanto isto, inscreva-se em shopthesims.com para saber mais.

Foi isso o que rolou no terceiro episódio de Behind The Sims! Siga The SimsThe Sims JogueGrátis e The Sims Mobile nas mídias sociais para ficar por dentro das novidades e das últimas informações sobre o próximo episódio de Behind the Sims.

Teremos muito mais para mostrar na próxima transmissão. Até a próxima e Dag Dag!

Anúncio

Fique atento, em breve traremos mais notícias do mundo. Nos acompanhe nas redes sociais para ficar atualizado e não perder nenhuma informação! @ElvisPlayLive @CidadeDosSims

Veja Também:

Sou Baiano, GAYmer, Designer Gráfico, Cantor, atualmente moro em BH, desde muito novo sou criador de conteúdo do The Sims, em fevereiro de 2002 fundei o site o site cidadedossims.com.br. O site ficou fora do ar durante 6 anos, e voltamos desde o ano passado. E nosso objetivo é voltar a ser um dos maiores site de conteúdo de The Sims do Brasil. Em meio a pandemia criei um canal na twitch.tv com intuito de me divertir com o jogo que depois de The Sims mais me viciou, Overwatch, mas atualmente jogo diversos jogos lá. Me segue lá? https://www.twitch.tv/elvisplaylive/