Siga-nos nas redes sociais

EA Games

The Sims O Filme Já Está em Andamento!

Avatar

Publicado há

em

Filme do The Sims é definido com a produtora de Barbie, Margot Robbie, e a diretora de Loki

Prepare-se, simmers! O seu jogo de computador favorito, conhecido por permitir que você crie e controle personagens (sims) em um mundo virtual, está sendo adaptado para a o cinema. Kate Herron, que ganhou destaque dirigindo a primeira temporada da aclamada série da Marvel, Loki, está a bordo para dirigir esta adaptação cinematográfica. Além disso, Herron também estará co-escrevendo o roteiro com Briony Redman.

A LuckyChap, empresa de produção liderada por Margot Robbie, Tom Ackerly, Josey McNamara e Sophia Kerr, que recentemente comemorou o sucesso de produzir Barbie, estará produzindo o filme. Eles estarão trabalhando em conjunto com Roy Lee e Miri Yoon da Vertigo Entertainment. A Electronic Arts, a editora do jogo The Sims, também estará envolvida no projeto de forma criativa e produtiva.

Assim como a Barbie, The Sims é um jogo que permite aos jogadores controlar personagens em suas vidas cotidianas, embora não haja uma narrativa fixa. Os jogadores têm a liberdade de criar e controlar personagens com personalidades, habilidades e relacionamentos únicos.

Roy Lee, que estará nos cinemas neste fim de semana com o filme de terror Late Night with the Devil, tem experiência em adaptar propriedades intelectuais desafiadoras, como demonstrado pelos filmes Lego. Esses filmes animados inspiraram spin-offs e arrecadaram centenas de milhões nas bilheterias.

Por sua vez, Kate Herron mostrou uma afinidade por material desafiador de gênero, transformando Loki, com suas múltiplas linhas do tempo e mundos, na série mais assistida da Marvel no Disney+. Atualmente, a LuckyChap é uma das empresas de produção mais quentes de Hollywood, após o sucesso bilionário de Barbie e o filme classificado R de Emerald Fennell, Saltburn.

Fiquem ligados para mais atualizações sobre este emocionante projeto!

Anúncio

Fonte: The Hollywood Reporter

Me siga nas redes sociais (@elvisplaylive@cidadedossims) e participe dos nossos grupos no Discord e Facebook! Caso queira, temos também um grupo no WhatsApp! Clique aqui para acessar!

Sou Baiano, GAYmer, Designer Gráfico, Cantor, atualmente moro em BH, desde muito novo sou criador de conteúdo do The Sims, em fevereiro de 2002 fundei o site o site cidadedossims.com.br. O site ficou fora do ar durante 6 anos, e voltamos desde o ano passado. E nosso objetivo é voltar a ser um dos maiores site de conteúdo de The Sims do Brasil. Em meio a pandemia criei um canal na twitch.tv com intuito de me divertir com o jogo que depois de The Sims mais me viciou, Overwatch, mas atualmente jogo diversos jogos lá. Me segue lá? https://www.twitch.tv/elvisplaylive/