Siga-nos nas redes sociais

Artigo

TUDO SOBRE A ATUALIZAÇÃO DO THE SIMS 4 DIA DE SPA

Avatar

Publicado há

em

Ao que parece, teremos uma grande atualização no dia 7 de Setembro. Felizmente, o The Sims decidiu atualizar alguns pacotes de jogo, no qual o DIA DE SPA foi escolhido como o primeiro. Venha ver os detalhes:

TRAILER OFICIAL EM PORTUGUÊS-BR

MUUUUITAS NOVIDADES

CRÉDITOS PELA IMAGEM: SIMLISH4

ESTAMOS RENOVANDO O SEU DIA DE SPA!

Em uma renovação, nós selecionamos um Pacote e expandimos a temática central dele, adicionando recursos novos que elevam a experiência. Este não é um conteúdo adicional que você precisa comprar. Você receberá todos estes recursos junto com o Pacote (se você já tiver o pacote, é uma atualização grátis)! Veja abaixo duas guias demonstrando as diferenças entre os recursos principais do pacote original e os recursos principais que foram adicionados.

VISITE O SPA

Traço novo chegando! Sims Exigentes podem ter dificuldade com coisas triviais, mas uma visita ao Spa pode levar qualquer pessoa ao estado de catarse e ajudar a dissipar todos estes problemas.

FOQUE NO BEM-ESTAR

Não esqueça de convidar as crianças (sim, agora as crianças podem participar de atividades de Bem-estar). Ganhe Simoleons extras ensinando demais Sims como obter o controle emocional. Além disto, eleve seu Bem-estar a outro patamar e siga a aspiração de Guru Zen ou Especialista em Cuidados Pessoais.

MIME-SE

Por fim, relaxe fazendo manicure, pedicure e aplicando máscaras faciais. E, com a nova aspiração, Sims que buscam Paz Interior vão querer se mimar mais do que nunca. Ahh, que perfeição.

EXPRESSE-SE COM CONFORTO

Agora temos suporte para unhas! Novas cores de unha, designs e formatos permitirão que Sims exibam seus estilos e individualidades.

ABAIXO, CONFIRA AS NOVAS IMAGENS DESSA ATUALIZAÇÃO:

Comente aqui o que achou da notícia!

Sou VICCS! Amo fazer conteúdos personalizados para The Sims 3 e The Sims 4, adoro nadar, comer e com certeza jogar demaaais... Agradeço por todo amor e carinho aqui! Se precisar de mim, podem me chamar! Vamos fazer esse mundo simmer badalaar! Você é importante pra mim!

Continue Lendo...
Anúncio
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *