Siga-nos nas redes sociais

Notícias

The Sims 5 continuará distante, e a culpa é sua.

Leonardo Vicente

Publicado há

em

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1606484227830{margin-top: 20px !important;margin-bottom: 20px !important;}”]É um fato que o The Sims 4 é o jogo mais duradouro da franquia Sims, ele já ultrapassou os 6 anos de vida após o lançamento e continua vivo, ganhando atualizações, recursos e conteúdos pagos.
Mas por que The Sims 5 não é lançado logo? Por que The Sims 4 está ativo por tanto tempo?
Pode causar estranheza, mas é uma tendência o tempo de lançamento entre um jogo e sua sequência ser mais longo, em diversas franquias; isso acontece pelos constantes recursos e conteúdos que são acrescentados ao longo do tempo.[/vc_column_text][vc_column_text css=”.vc_custom_1606484330436{margin-top: 10px !important;}”]Em uma entrevista (em inglês) no site gamesradar, o SimGuruGrahan conta um pouco sobre as expectativas para o futuro do The Sims 4:[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1606482593725{margin-bottom: 10px !important;background-color: #d8d8d8 !important;}”]“Os jogadores não esperavam isso de nós, mas é algo que eles têm discutido e pedido intensamente… Acho que o aumento da profundidade da simulação é algo importante para os jogadores. Acho que é legal brincar um pouco com essas expectativas e, ao mesmo tempo, entregar as coisas que as pessoas realmente querem nesse nível básico”[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1606482412993{margin-bottom: 10px !important;}”]Disse Grahan a respeito dos inúmeros pedidos para acrescentarem ao jogo, jogabilidades que aprofundem a vida em uma simulação, como carros, elementos de mundo aberto, etc.[/vc_column_text][vc_column_text css=”.vc_custom_1606482648916{margin-bottom: 10px !important;background-color: #d8d8d8 !important;}”]“Há uma gama tão diversificada de tópicos e recursos que poderíamos cobrir, o espaço de possibilidade do que podemos fazer no The Sims 4 é enorme. Acho que isso só mostra que ainda há muito mais que podemos fazer neste título, e nossos jogadores estão famintos por mais conteúdo que possamos ceder. Esse é um bom problema.”[/vc_column_text][vc_column_text css=”.vc_custom_1606574216208{margin-bottom: 10px !important;}”]

O sentimento de longevidade que o produtor passa, e a tranquilidade de confirmar que mais conteúdos vão chegar ao The Sims 4, prova que a abordagem da EA com os simmers é assertiva.
O jogo poderá ganhar muitas DLCs a medida que os jogadores continuem comprando. O The Sims 4 está em seu auge de rendimentos para a EA, e enquanto isso não se torne o contrário, não teremos um sucessor para o The Sims 4 tão cedo. Ao mesmo tempo sabemos que há um novo título em produção, e você confere essa notícia Aqui.
[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Continue Lendo...
Anúncio