Siga-nos nas redes sociais

Notícias

Novo pacote de expansão do The Sims 4 está em fase final de produção

Avatar

Publicado há

em

A Equipe de The Sims já está finalizando a produção do 11º Pacote de Expansão do The Sims 4!

Isso porque o site oficial de carreiras da Maxis publicou uma nova oportunidade de emprego em busca de um editor de voz. Existem duas oportunidades de emprego listadas para a mesma função de Editor de Voz à procura de alguém que ajudará a entregar o próximo Pacote de Expansão do The Sims 4.

Se tudo correr de acordo com o normal, o próximo pacote de expansão do The Sims 4 deve ser anunciado e lançado no primeiro trimestre de 2021, de acordo com os os lançamentos anteriores.

Na Maxis, somos excelentes em pensamentos ultrajantes. 
É o combustível que inspira os melhores jogos do mundo. 
Somos pioneiros e grandes contadores de histórias. 
Mas não se trata apenas de surpreender seus colegas - é sobre surpreender você e nossos fãs. 
Assumir riscos. 
Trabalhe com mentes deslumbrantes e ouse sonhar grande. 
Juntos, podemos mudar a maneira como milhões de pessoas jogam todos os dias. 
The Sims 4 tem uma base de jogadores extremamente única, com 60% do nosso público composto por mulheres entre 18 e 24 anos. 
Procuramos alguém com conhecimentos profundos sobre como criar a melhor experiência para os nossos jogadores.

O  Maxis  Studio of Electronic Arts está procurando um Editor de Voz para se juntar à equipe de áudio e nos ajudar a enviar um pacote de expansão para o The Sims 4.

Fonte: simscommunity

Sou Baiano, GAYmer, Designer Gráfico, Cantor, atualmente moro em BH, desde muito novo sou criador de conteúdo do The Sims, em fevereiro de 2002 fundei o site o site cidadedossims.com.br. O site ficou fora do ar durante 6 anos, e voltamos desde o ano passado. E nosso objetivo é voltar a ser um dos maiores site de conteúdo de The Sims do Brasil. Em meio a pandemia criei um canal na twitch.tv com intuito de me divertir com o jogo que depois de The Sims mais me viciou, Overwatch, mas atualmente jogo diversos jogos lá. Me segue lá? https://www.twitch.tv/elvisplaylive/

Continue Lendo...
Anúncio