Siga-nos nas redes sociais

Notícias

A Coleção De Joias Do The Sims Na Vida Real Traz Plumbobs

Avatar

Publicado há

em

Compre a Coleção de Joias Plumbob do The Sims 4 Criações Cristalinas Coleção de Objetos

Sul sul, Simmers!

Estamos de volta para trazer ainda mais magia do The Sims ao mundo real! Temos o prazer de anunciar que uma coleção de joias selecionadas por tempo limitado e inspirada no The Sims 4 Criações Cristalinas Coleção de Objetos estará disponível a partir de 29 de fevereiro, às 17h BRT, exclusivamente na The Sims Shop.

Agora, Simmers de todo o mundo podem combinar com seus Sims, usando esta coleção sensacional inspirada no icônico Plumbob do jogo. A Coleção Plumbob do The Sims traz uma linha de joias, incluindo: 

  • O Plumbob Statement Ring, um impressionante anel no formato de um Plumbob, chapeado com ouro 18 quilates e uma pedra preciosa de zircônio verde.
  • O Plumbob Layered Necklace, duas camadas de luxo enfeitadas com contas verdes em ágata, que trazem sorte e força, e um pingente de plumbob em 3D para dar aquele brilho extra.
  • Os Plumbob Drop Earrings, um par de brincos de tachões que dão um toque de ousadia ao seu visual do dia-a-dia.

Cada peça da coleção vem com uma caixa exclusiva para presentear ou guardar como lembrança. 

A Coleção de Joias Plumbob será lançada no mesmo dia que o The Sims 4Criações Cristalinas Coleção de Objetos, em 29 de fevereiro de 2024. Você pode comprar a coleção em shopthesims.com a partir de 29 de fevereiro de 2024. Consulte a página de Perguntas Frequentes da The Sims Shop para mais informações, incluindo envios.

The Sims 4 Criações Cristalinas Coleção de Objetos será lançado para PC pelo EA app™, Mac® pelo Origin e para Steam®, Epic Games Store, PlayStation®5, PlayStation®4, Xbox Series X|S e Xbox One. 

The Sims 4 Criações Cristalinas Coleção de Objetos requer o jogo básico do The Sims 4, disponível para download gratuito, e todas as atualizações do jogo. Verifique os requisitos mínimos de sistema para o pacote.

Anúncio

Fiquem atentos, a qualquer momento podemos trazer mais notícias do Mundo Simmer.

E sobre essa novidade, qual é a sua opinião? Compartilhe seus pensamentos em nossas redes sociais (@elvisplaylive@cidadedossims) ou em nosso grupo no Discord e Facebook!

Não se esqueça de participar do nosso Grupo no WhatsApp! Participe!

VEJA TAMBÉM:

Sou Baiano, GAYmer, Designer Gráfico, Cantor, atualmente moro em BH, desde muito novo sou criador de conteúdo do The Sims, em fevereiro de 2002 fundei o site o site cidadedossims.com.br. O site ficou fora do ar durante 6 anos, e voltamos desde o ano passado. E nosso objetivo é voltar a ser um dos maiores site de conteúdo de The Sims do Brasil. Em meio a pandemia criei um canal na twitch.tv com intuito de me divertir com o jogo que depois de The Sims mais me viciou, Overwatch, mas atualmente jogo diversos jogos lá. Me segue lá? https://www.twitch.tv/elvisplaylive/