Simguru sara compartilhou uma notícia muito interessante, aposto que você vai gostar! Ficou curioso? Confira a matéria e compartilhe com seus amigos em seguida. Hoje mais cedo no fórum da comunidade:
Simgurusarah:
Alguns de vocês perguntaram por que os penteados não faziam parte dos votos que ocorreram. Por fim, havia duas razões pelas quais eles não foram incluídos no processo de votação. Vou me apoiar na explicação de SimGuruGraham do primeiro Pacote de objetos escolhido pela comunidade (Dia da Lavanderia), pois acho que ele resume bem o processo:
“Primeiro, é importante observar que os penteados geralmente são ativos que consomem mais tempo e exigem que trabalhemos com parceiros externos para criar. O processo começa com a coleta de referências fotográficas de diferentes pessoas usando o penteado que estamos criando, para que tenhamos uma variedade de exemplos de como esse penteado pode ser. A partir daí, nossos artistas desenharão sua própria interpretação do penteado sobreposto à um Sim careca. Eles criam duas versões desses desenhos – um que é opaco, que demonstra como deve ser o material final, e outro, que é transparente, para que o modelador tenha um exemplo claro da forma e do volume do penteado em comparação com a posição da cabeça do Sim. Durante esse período, as revisões são feitas com base nos comentários compartilhados por nosso diretor de arte. Embora esse processo não seja tão complicado, se tudo isso for diferente de outros assets, a quantidade de detalhes em cada penteado significa que esses assets levam mais tempo para serem criados do que objetos e roupas. Isso acaba impactando nosso cronograma de desenvolvimento; tendemos a bloquear nossas seleções de cabelo antes dos objetos e roupas, para que nossos artistas e parceiros externos tenham mais tempo para trabalhar com eles. Olhando para trás, para os votos que realizamos para este projeto, isso não significava apenas que não podíamos esperar para incluí-los ao lado da votação de objetos e roupas, mas não tínhamos tempo livre suficiente para realizar uma votação separada para os penteados. Essencialmente, no momento em que obtivemos os resultados do nosso voto no estilo artístico, tivemos que começar imediatamente a trabalhar neles. Este foi o único obstáculo neste projeto.
A segunda razão pela qual não fizemos votações para os penteados está centrada em uma questão filosófica do que estávamos tentando realizar com este projeto. Todos os votos dos quais você participou neste projeto foram criados para imitar o mesmo processo de desenvolvimento que seguimos internamente. Cada votação foi baseada nas discussões em grupo que temos, desde selecionar ativos até os recursos para um pacote de objetos. Entretanto, quando se trata de penteados, eles geralmente são selecionados pelo Diretor de Arte do grupo, sem muita contribuição externa. Nossos diretores de arte coletaram uma série de materiais com referência de vários penteados que poderíamos incluir no jogo algum dia e, com cada pacote que vem, eles escolhem alguns itens dessa coleção que acumularam com o tempo. Isso lhes permitiu tomar decisões imediatamente após a votação no estilo artístico, e já tinham idéias no que poderiam trabalhar. Como a seleção de estilos de cabelo não é realmente algo sobre o qual tomamos decisões de consenso, fazia menos sentido votar a favor, para representar com mais precisão nosso processo de desenvolvimento. ”
Dito isto, estou muito animado para compartilhar nossos cabelos com você! Eles estão no jogo agora e eu acabei de jogar com eles no Criar um Sim, pela primeira vez. Espero que vocês estejam tão animados por eles, quanto eu.
Este é um cabelo de mulher adulta que nosso diretor de arte está ansioso
para incluir há mais tempo. Nós o apelidamos de “o cabelo da mãe”. Eu simplesmente amo a parte de trás dele!
Esse é outro cabelo que estávamos querendo adicionar há algum um tempo. Estes são Crochet Locs (tamanho jumbo), um nome bastante adequado para um cabelo incluído em um pacote temático de Artes e Artesanato.
Se você quiser fazer um mini-você, também
incluiremos esses dois cabelos para crianças
Temos três novos cabelos para homens.
Este é o favorito da equipe Dev, porque as pontas das asas fazem
com que pareça tão único em comparação com os outros cabelos.
Temos uma versão com pontas das asas para o distinto cavalheiro mais velho,
e também uma versão em tom único para o seu homólogo mais jovem.
Este é o nosso terceiro cabelo masculino.
Confira a vista lateral:
É fofo para as mulheres também!
Crianças do sexo masculino também têm esses cabelos.
Lembrete rápido de que o Truques de Tricô pacote de objetos, ainda está em desenvolvimento ativo, para que possamos fazer algumas edições nos cabelos à medida que o pacote progride com base nos comentários do Diretor de Arte e para solucionar os erros descobertos.
Então me diga, qual cabelo é o seu favorito ?!













