Lista de Tarefas – 20 de maio de 2025

A equipe do The Sims publicou em seu site, como de costume, a lista de tarefas com as próximas correções que serão implementadas ao The Sims 4. Confira abaixo a postagem oficial na íntegra: … Olá, fãs do The Sims! Boas-vindas à Lista de Tarefas, onde compartilhamos as maiores preocupações da comunidade. Estamos investigando estas questões no momento e esperamos solucioná-las na próxima atualização.  Faz um ano que anunciamos a equipe criada para solucionar problemas técnicos, e gostaríamos de oferecer uma atualização rápida sobre o progresso da equipe. Ao longo dos últimos 12 meses, fornecemos 7 Lista de Tarefas dedicadas, solucionamos centenas de problemas, tantos novos quanto antigos, com foco nos que mais afetavam a comunidade. Ficamos felizes pelos importantes avanços obtidos e reconhecemos que este trabalho é contínuo. Nos próximos meses, vamos seguir testando novas maneiras de oferecer mais transparência sobre os problemas mais alarmantes em que estamos trabalhando e facilitar o acesso a essas informações no nosso Discord. E isto vale a partir de hoje, pois já vimos perguntas incríveis da comunidade e gostaríamos de respondê-las, compartilhando como este processo ocorre, do início ao fim.  🐞 O Problema é Encontrado e Verificado Quando uma pessoa relatar qualquer erro por meio dos EA …

A equipe do The Sims publicou em seu site, como de costume, a lista de tarefas com as próximas correções que serão implementadas ao The Sims 4. Confira abaixo a postagem oficial na íntegra:

Olá, fãs do The Sims!

Boas-vindas à Lista de Tarefas, onde compartilhamos as maiores preocupações da comunidade. Estamos investigando estas questões no momento e esperamos solucioná-las na próxima atualização.

Faz um ano que anunciamos a equipe criada para solucionar problemas técnicos, e gostaríamos de oferecer uma atualização rápida sobre o progresso da equipe. Ao longo dos últimos 12 meses, fornecemos 7 Lista de Tarefas dedicadas, solucionamos centenas de problemas, tantos novos quanto antigos, com foco nos que mais afetavam a comunidade. Ficamos felizes pelos importantes avanços obtidos e reconhecemos que este trabalho é contínuo. Nos próximos meses, vamos seguir testando novas maneiras de oferecer mais transparência sobre os problemas mais alarmantes em que estamos trabalhando e facilitar o acesso a essas informações no nosso Discord. E isto vale a partir de hoje, pois já vimos perguntas incríveis da comunidade e gostaríamos de respondê-las, compartilhando como este processo ocorre, do início ao fim.

🐞 O Problema é Encontrado e Verificado

Quando uma pessoa relatar qualquer erro por meio dos EA Forums, alguém da equipe de Gerentes de Comunidade ou de participantes especiais dos EA Forums tentará ajudar, fornecendo soluções ou métodos alternativos, confirmando se o jogo está funcionando como deveria ou verificando se pode ser um problema relacionado às modificações. Em caso negativo, é verificado se o erro já foi relatado para mesclá-lo com um tópico existente ou iniciar um novo. Um chamado é então criado para que nossa equipe de Controle de Qualidade possa analisar o caso. Talvez seja necessário obter mais informações de quem joga para que o bug seja reproduzido nos dispositivos, o que é um passo crucial para as etapas seguintes e o motivo pelo qual sempre incentivamos o fornecimento de detalhes específicos ao relatar um erro. 

As equipes do The Sims também estão descobrindo e relatando problemas internamente, que são documentados junto com os relatados de quem joga. Devido à ampla liberdade dentro do The Sims 4, além dos estilos e opções de jogo aleatórios e variados, é impossível testar de verdade todos os cenários possíveis. Ou seja, alguns problemas podem aparecer em ambientes específicos e, apesar de tentarmos resolver o máximo possível antes de qualquer lançamento, agradecemos a compreensão da comunidade. Quando a equipe de Controle de Qualidade consegue reproduzir o erro, ela abre um chamado para que a engenharia possa analisar e atribuir uma classificação de gravidade, que depende de quantos votos recebeu e do quão prejudicial o problema é para a jogabilidade. Os seus votos são muito importantes!

🔎 A Correção é Apurada e Criada

Uma equipe de engenharia é atribuída para trabalhar no erro e descobrir a causa dele. A abrangência, o tipo e o risco das correções de bugs podem variar muito, desde reparos relativamente simples até reestruturações completas do sistema de código. Dadas as variações quase infinitas de dispositivos, sistemas operacionais, combinações únicas de conteúdo do The Sims 4 instaladas, estilos de jogo exclusivos e modificações baixadas, identificar a raiz do problema pode ser uma tarefa e tanto. 

Depois que a engenharia compreende a causa do erro técnico, é possível planejar a solução. Os ajustes também podem ser desafiadores, por exemplo, causando ainda mais problemas acidentalmente, algo que não queremos que aconteça. Após a criação da correção, a equipe de Controle de Qualidade volta à ação e testa cada reparo antes de ser lançado, para garantir que as correções funcionem como deveriam em todas as plataformas. 

🚀 A Correção é Implementada no Jogo

Se tudo estiver certo, o código é submetido para análise e para a aprovação final. Depois de aprovado, ele é agendado para ser implementado em um lançamento específico. Sabemos que em todas as novas atualizações, há uma chance do jogo acabar sendo prejudicado. Por isso, a nossa equipe se esforça para agrupar o máximo possível de correções para limitar o tempo de inatividade.

Este trabalho essencial, porém muitas vezes não visto, envolve a colaboração de várias equipes. Priorizamos os problemas com base nos relatos, nos votos da comunidade e nos bugs identificados pela equipe de Controle de Qualidade. Agradecemos pelos seus relatos e votos em relação aos problemas que vocês gostariam que nós corrigíssemos!

Veja agora os problemas relatados por quem joga e que estamos investigando para a próxima atualização:

Há outros problemas que não constam nos EA Forums, mas que estão sendo investigados. Observe que alguns casos podem ser difíceis de replicar e exigem uma investigação mais profunda. Então o fato de trabalharmos ativamente neles não é uma garantia de que teremos uma correção imediata na próxima atualização. Isso inclui os seguintes problemas mais votados:

Siga Sims Direct no X e na nossa comunidade no Discord, onde teremos mais atualizações quando possível. 

Agradecemos sua paciência e sua valiosa ajuda com os relatos! Continue informando os problemas que você tiver, nos EA Forums do The Sims 4. Vamos continuar com a verificação; juntos, poderemos fazer deste jogo o melhor possível. 

Bom jogo! 

Fique ligado para não perder nenhuma novidade sobre The Sims. Siga @elvisplaylive e @cidadedossims nas redes sociais e acompanhe todas as atualizações em tempo real. Em breve, devemos ter o anúncio da nova temporada de lançamentos para The Sims 4, trazendo novidades para os próximos três meses.

Compre o The Sims 4 Pacote de Expansão Ócio e Negócios para PC pelo EA app™, Epic Games Store e Steam®, ou nos sistemas PlayStation®5, PlayStation®4, Xbox Series X|S e Xbox One.

Veja também:

https://youtu.be/IuX5V7D5o0w

avatar do autor
elvisplaylive
Criador de conteúdo de The Sims desde 2002 e fundador do site cidadedossims.com.br. Em Abril de 2020, lancei o canal Elvis Play Live na Twitch, que explora diversos jogos e cultura pop, realizando transmissões semanais, hoje o canal abrange tambem o Youtube onde posto noticias e onde tambem faço live.