Siga-nos nas redes sociais

Notícias

BOMBA! Vazaram imagens exclusivas do The Sims 5 Project Rene

Avatar

Publicado há

em

Vazaram imagens do The Sims 5 Project Rene! Nas fotos podemos ver um pouco de como está a vizinhança, sistema de escolha de apartamentos, e interface do jogo no Modo de Construção.

Um usuário chamado MeowDayThe13th postou no Reddit imagens do Project Rene, o The Sims 5 Beta. São 11 fotos tiradas diretamente pelo monitor (provavelmente porque o sistema de teste não permite printar a tela através do Windows).

imagem da suposta vizinhança

Nas fotos podemos ver um pouco de como está a vizinhança, sistema de escolha de apartamentos, e interface do jogo no Modo de Construção.

Vale ressaltar que o jogo está na fase muito inicial, então nenhum gráfico/imagem do jogo nessa fase, representa a versão final do jogo.

Confira as fotos do Project Rene:

Vizinhança/Mundo:

Criando e Personalizando:

Bem Vindos Designers de Interiores:

  • Personalize seu apartamento com papeis de parede e moveis. Encontre móveis criador por jogadores através do botão “Descobrir” e móveis criados pela Maxis através do botão “Comprar”.

Design de Mobília

  • No The Sims 5 Project Rene cada peça de mobília pode ser personalizada! Use a oficina para alterar o tamanho, cor, materiais e padrões. Então coloque acentos para deixar a peça mais especial.

Compartilhe Suas Criações

  • Compartilhe suas criações para inspirar outros jogadores! Selecione todos os móveis que deseja compartilhar (usando a ferramenta “Multi Seleção” à esquerda da tela) e, em seguida, use o botão “Upload” na parte inferior da tela.
imagem de um ambiente do the sims 5

Modo Compra:

Imagens do Jogo:

Não sabemos se essas fotos do The Sims 5 Project Rene tem alguma relação ao criadores que estão testando o jogo oficialmente pela EA, ou ao possível vazamento do jogo beta na rede como postamos semana passada.

————-

Projeto Rene é o The Sims 5 em sua fase inicial, para mais dúvidas sobre o novo The Sims, acesse o FAQ oficial da EA sobre o The Sims 5, que postamos aqui em nosso site.

Anúncio

————-

Mas e você, o que achou dessas
novas fotos do The Sims 5 Project Rene? Conte para gente!
Participe do nosso grupo do Facebook!

Siga-nos também nas redes sociais, @elvisplaylive e @cidadedossims.

Agradecimentos ao nosso jornalista Matheus pela dica das fotos.

Caso queira ver a notícia em VÍDEO:

Sou Baiano, GAYmer, Designer Gráfico, Cantor, atualmente moro em BH, desde muito novo sou criador de conteúdo do The Sims, em fevereiro de 2002 fundei o site o site cidadedossims.com.br. O site ficou fora do ar durante 6 anos, e voltamos desde o ano passado. E nosso objetivo é voltar a ser um dos maiores site de conteúdo de The Sims do Brasil. Em meio a pandemia criei um canal na twitch.tv com intuito de me divertir com o jogo que depois de The Sims mais me viciou, Overwatch, mas atualmente jogo diversos jogos lá. Me segue lá? https://www.twitch.tv/elvisplaylive/