Siga-nos nas redes sociais

Notícias

(Rumor) Best Buy divulga a data de pré-venda do The Sims 5

Avatar

Publicado há

em

O nosso seguidor no twitter PattonKieran, nos mandou prints de atendimento com uma das maiores lojas mundiais, a Best Buy. No atendimento o PattonKieran pergunta sobre a data de lançamento do The Sims 5.

Segundo o atendente da Best Buy, o The Sims 5 terá sua data de pré compra/pré venda no dia 01 de Novembro de 2022, na Bestbuy, e custará 49,99 dólares.

Será mesmo? Será que o grande anuncio do dia 18 de Outubro, quando teremos uma live com as grandes novidades do The Sims, teremos o anúncio do novo jogo da franquia?

Agradecemos ao PattonKieran pelas informações.

Fiquem ligados, a qualquer momento voltaremos com mais novidades do MUNDO Simmer!

Dê uma chegada no nosso Twitter Grupo do Facebook e deixe suas opiniões!

Qualquer erro use as redes sociais para reportar! Agradecemos desde já!

Veja Também:

Sou Baiano, GAYmer, Designer Gráfico, Cantor, atualmente moro em BH, desde muito novo sou criador de conteúdo do The Sims, em fevereiro de 2002 fundei o site o site cidadedossims.com.br. O site ficou fora do ar durante 6 anos, e voltamos desde o ano passado. E nosso objetivo é voltar a ser um dos maiores site de conteúdo de The Sims do Brasil. Em meio a pandemia criei um canal na twitch.tv com intuito de me divertir com o jogo que depois de The Sims mais me viciou, Overwatch, mas atualmente jogo diversos jogos lá. Me segue lá? https://www.twitch.tv/elvisplaylive/