Siga-nos nas redes sociais

Coleção de Objetos

A 18ª Coleção de Objetos do The Sims 4 com tema Atividades Paranormais trará de volta a Ossilda!

Avatar

Publicado há

em

A Equipe do The Sims revelou que fará uma revelação do novo pacote de objetos para o The Sims 4 hoje, 12 de janeiro de 2021. No entanto, parece que os primeiros detalhes já vazaram graças ao Origin!

A alguns meses atrás, o Origin acidentalmente listou o The Sims 4 Stuff Pack 18 e alguns jogadores puderam até fazer a pré compra antes do lançamento. Agora, o pacote foi listado para aqueles que decidiram fazer a compra do pacote com o nome do pacote, descrição e recursos principais! Um membro confiável do Fórum Oficial do The Sims, elelunicy, postou a descrição com todos os principais recursos incluídos neste Pacote. Ah! E a data de lançamento listada do pacote é 26 de janeiro de 2021! :O

Confira abaixo:

Acenda as velas e prepare rituais para apaziguar seus novos companheiros de quarto assustadores no Pacote Paranormal The Sims 4! Convidados espectrais causam travessuras e confusão em lotes de casas mal-assombradas, mas os Sims podem realizar uma sessão espírita, fazer amizade com Guidry, o fantasma, tornar-se um investigador paranormal e restaurar a ordem.

Conheça Ghastly Roomates(Colegas de quarto horríveis) – Sua nova casa para você pode muito bem ser a casa de outra pessoa, se for um dos novos lotes de casas mal-assombradas! Apaziguar fantasmas travessos para relaxar com serenidade ou deixá-los loucos por sustos dia e noite.

Limpe sua casa – Se você quiser mandar seus novos colegas de quarto para as malas, Guidry, o Fantasma, terá prazer em aconselhar. Remova os itens amaldiçoados, faça uma sessão espírita, comunique-se com os mortos e receba presentes dos fantasmas! Você pode até invocar Bonehilda, a empregada esquelética.

Acalme os Espíritos – Domine a habilidade Médio e impressione Guidry para uma licença de Investigador Paranormal. Quando estiver pronto, faça algum trabalho freelance para expulsar visitantes indesejados de outros Sims. Com a atividade assustadora em ascensão, cabe ao seu Sim acabar com ela.

Fiquem ligados!
Hoje a tarde teremos o anuncio oficial com o trailer do jogo no youtube do The Sims:

E você? O que está achando do novo pacote de objetos? Deixe seu comentário no nosso grupo! Queremos saber sua opinião!

*nota do editor: alguns termos foram traduzidos de forma livre e serão atualizados quando tivermos a cópia da expansão em português do game.

Anúncio

Ossilda é uma empregada esquelética que aparece nos jogos The Sims, na expansão Num Passe de Mágica, e em The Sims 3, na expansão Sobrenatural, que, ao invés de ser contratada pelo telefone, é comprada. Para comprá-la vá aos artigos de magia, encontre um caixão acinzentado e o compre, ali estará a Ossilda. Quando você bate a porta do caixão ela sai e começa a arrumar a casa. A Ossilda faz o almoço, limpa a casa, cuida de animais de estimação, e também cuida de bebês.
+Informações: sims.fandom

!Participe do nosso grupo no whats!

Sou Baiano, GAYmer, Designer Gráfico, Cantor, atualmente moro em BH, desde muito novo sou criador de conteúdo do The Sims, em fevereiro de 2002 fundei o site o site cidadedossims.com.br. O site ficou fora do ar durante 6 anos, e voltamos desde o ano passado. E nosso objetivo é voltar a ser um dos maiores site de conteúdo de The Sims do Brasil. Em meio a pandemia criei um canal na twitch.tv com intuito de me divertir com o jogo que depois de The Sims mais me viciou, Overwatch, mas atualmente jogo diversos jogos lá. Me segue lá? https://www.twitch.tv/elvisplaylive/

Continue Lendo...
Anúncio